segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Depois que o ano começa e se passa a primeira quinzena, a maioria das pessoas toma um susto ao perceber que tudo está igual, exatamente como era no ano anterior, antes da "feitura" de milhares de promessas para o novo ano.
Pois bem, a rotina cansa não é mesmo?
Sua família é a mesma, seus amigos os mesmos, o dono do lugar onde você come empada, o pessoal do trabalho, o pentelho do chefe, o Barata Obama (rs, não aguentei!), os esmaltes que você usa, o cabelo com o mesmo corte, o peso e a promessa de perdê-lo, o papagaio, periquito, seu blog, os livros que lê, os projetos não concretizados, enfim, TUDO tá do mesmo jeito!
Não sei você, mas eu demorei a enxergar que a mudança começa por dentro. Se eu tô cansada do meu chefe, que sacuda a poeira e monte um negócio próprio, se eu tô insatisfeita com meu peso, que despregue a bunda da cadeira e vá fazer exercícios.. E daí por diante.
A reforma íntima exige sacrifício e paciência, mas aquele que se conhece bem e corrige o que acha que há de errado, está mais sintonizado com o mundo, com Deus e satisfeito consigo mesmo. Difícil é, mas a gente consegue!

Li e adorei:

"Não se desespere diante das dificuldades. Colhemos aquilo que plantamos. Somos escravos do ontem, mas somos donos do nosso amanhã. Se construiu um presente doloroso, fique alerta, para construir um futuro alegre, saudável no qual possamos colher os frutos do amor e da felicidade sem limites. Faça o bem de todas as formas, para preparar um futuro melhor."

Beijos a todos e uma semana abençoada!

Um comentário:

  1. Olá. Gostei do Blog. Vc está acompanhando o meu e eu não conhecia o seu. Visite também: http://www.periodicodebordo.blogspot.com

    ResponderExcluir

º Palavras sempre são bem-vindas º